domingo, 28 de junho de 2009

VIVA ARGENTINA !!!

Recebo uma propaganda do SINARJ (Sindicado dos astrólogos do RJ) a respeito de um software que me interessou muito, o Meridian 4.0, desenvolvido pela Cathar Software. Na propaganda diz: "representante no Brasil, Marilda Bourbon, e-mail tal, fone tal." Escrevo para ela que me responde o que eu já esperava: depósito em conta. Torno a escrever, confirmando preço, desconto e pergunto o banco e número da conta para depósito. Nada....silêncio.

Entro no site da Cathar: simples, mas com muitas informações. Tento fazer a compra com cartão de crédito mas, eles só aceitam Visa e o meu é Master. Mando um e-mail para o contato deles e, o próprio astrólogo-desenvolvedor do software, Juan Pedro Saba, me responde em menos de 5 minutos! Detalhe: ele está na Argentina, eu escrevi o e-mail em inglês pois no ablo el castellano necas. Ele manda um link, não consigo realizar a compra e ele se compromete em ir na segunda no banco dele lá na Argentina para resolver o problema com a aceitação do cartão Master. Botei fé nele. E ainda mandou um tutorial da parte astrocartográfica do Meridian. Sim, os argentinos têm a maior influência européia da América Latina.

Daí, pesquiso na Net sobre esta Marilda Bourbon: site chique com lua transitando ao redor da Terra e tal, raios em flash saindo da seta do mouse, presidente do Sinarj.....imagina se não fosse????

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...