sábado, 30 de julho de 2011

Dia 30 de julho de 2011 às 15:39 (BSB) => Lua Nova em Leão

A tarde de hoje vai ser especial. Afinal, em pleno sábado, a Lua Nova no signo de Leão sugere, dentre outras coisas, um momento de celebração e alegria: Instintos e Self em comunhão! Difícil entrar em introspecção diante de tantos sentimentos. Se existe um momento introspectivo hoje, é o momento onde analisamos nossos próprios sentimentos, instintos e Vontades, Vontade esta thelêmica: reconhecimento do nosso Sagrado Anjo Guardião, nosso Self profundo, nosso propósito de Vida maior.
Os aspectos planetários no momento da lunação: Sol e Lua estão acompanhados por Vênus, todos na oitava casa. Como não existe coinciência, Plutão em Capricórnio estará no Ascendente neste exato momento. Desnecessário dizer a respeito de mudanças, elas já estão acontecendo no Macrocosmo e no Microcosmo de cada um de nós. Mas, como toda Lua Nova é um momento de reflexão, vale a pena dizer que esta deverá ser dirigida a nossos propósitos particulares de vida e aos propósitos Universais e Macrocósmicos. Daí Urano em Áries fazendo um ângulo de 120 graus ao Sol, à Lua e à Vênus, também conhecido como trígono - o aspecto mais expansivo e facilitador para a Astrologia.
Celebração, reflexão e análise do propósito particular e Universal de Vida. Um dia especial que não poderia deixar de ser energizado através da enegia ígnea e solar de Leão. Portanto, recomendo que por volta das 15:39 (horário de Brasília) coloquem uma das seguintes pedras em um copo de água filtrada:
Âmbar, olho de tigre, ouro, citrina, topázio dourado, a calcita dourada
Após profunda meditação sobre o Chacra do Plexo Solar na cor alaranjada, beba esta água energizada com os propósitos de vigor, auto-estima, cumprimento de Vontades e Sonhos e Harmonia com o Macrocosmo.
Arcano Maior : 11 A Força/ A Vontade
Incenso : Sândalo

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...