segunda-feira, 22 de agosto de 2011

WORKSHOP : SIGNO DE VIRGEM & TERAPIA CABALÍSTICA PARA O CHAKRA RAIZ

Caras (os) amigas (os)!!!
Dando continuidade ao trabalho "Astrologia em 12 Etapas", convido-os para o workshop do Signo de Virgem.
Serão analisadas todas as características mitológicas, arquetípicas e energéticas do signo de Virgem, além da prática de interpretação deste signo nos mapas astrológicos dos participantes.
Este curso segue a linha "anti-fast food astrológico" que costumo utilizar no meu trabalho, demonstrando que não somos apenas nosso signo solar, mas todo o Universo está contido em nosso Universo particular. O Macrocosmo tem a correspondência no Microcosmo, como ensina Hermes de Trimegistro nas leis herméticas, mais conhecidas por Tábua de Esmeralda.
Portanto, a energia virginiana voltada a Organização e Métodos, racionalismo, trabalho, rotina e, em especial, a prevenção de doenças pelas terapias holísticas será conhecida e reconhecida em cada mapa natal dos participantes deste workshop. É necessário vir à aula do próximosábado às 10:00 com as seguintes informações: data, horário e cidade de nascimento.
Este é um curso dirigido a iniciantes na Astrologia e também aos praticantes, já que a interpretação "in loco" faz parte do treinamento do astrólogo, uma vez que, cada mapa de nascimento é um Universo diferente que permite novas experiências e vivências.
Às 14:00, após intervalo, realizaremos o estudo das esferas da Cabala (Árvore da Vida) compatíveis com o Mundo Material e o Plano Astral, além de suas analogias astrológicas e tarológicas. Para enteder e praticar a potencialização da energia Kundalini, temos que reforçar nossas raízes terrenas, banir energias negativas decorrentes ou não de ataques psíquicos prevenindo doenças psicossomáticas.
Com este objetivo, a Terapia Cabalística para o Chakra Raiz (Muladhara) é voltada para nosso equilíbrio e discernimento nos planos material e astral através do estudo das esferas e do caminho específicos, além da prática de técnicas específicas como : meditação em mandalas pessoais, terapias preventivas como os florais de Bach e os cristais.
Sugestão: comparecer a este workshop com um dos seguintes cristais: cornalina ou turmalina negra.
Signo de Virgem
DATA:27/8/2011, sábado
HORÁRIO: das 10:00 às 12:00
INVESTIMENTO: 50 reais
Terapia Cabalística para o Chakra Raiz (Muladhara)
DATA: 27/8/2011, sábado
HORÁRIO: das 14:00 às 16:00
INVESTIMENTO: 50 reais
LOCAL: SCLN 216, BLOCO B, SALA 210 (SEGUNDO ANDAR) - ASA NORTE.
Para maiores detalhes sobre este curso e outros, clique neste link: http://www.templodeminerva.com/cursos.html

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...