quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Por que a presidente da Argentina está enfrentando o câncer agora?

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5535860-EI8140,00-Apos+diagnostico+de+cancer+Cristina+Kirchner+exibe+bom+humor.html

Por causa desta notícia e do comentário de uma amiga sobre a crescente incidência desta doença nos últimos tempos, acabei tecendo alguns comentários como astróloga e terapeuta a respeito do câncer e tumores em geral. Achei que valeria a pena compartilhar com vocês pois, prevenir ainda é o melhor remédio!

"Todos os meus clientes que tiveram ou têm algum tumor, passaram por um processo de resistênc...ia à mudança e, acho que a presidente também: Ela está em pleno retorno de Saturno (o segundo retorno, de casa 6), além de Plutão enquadrando o Marte em Áries dela (domiciliado, regente da 12). Como este Marte conjunto à Vênus faz dela uma mulher apaixonada e idealista e, a Lua e o Asc em Touro são persistentes, deve estar sendo complicado mudar de estratégia e lidar com perdas. As doenças começam na mente, atingem as emoções, os chakras, as glândulas, quando chegam ao corpo físico. O câncer simboliza a auto-destruição, pois o ser não se adapta ao novo estágio evolutivo. Vamos ver como ela lida com esta segunda "cobrança" saturnina.

Como terapeuta e estudando Homeopatia atualmente, tenho percebido que desde que os signos cardinais Áries, Câncer, Libra e Capricórnio começaram a receber influências dos trânsitos de Urano, Saturno e Plutão, TODOS NÓS estamos enfrentando o desafio de nos desapegar, transformar padrões e valores. Estes trânsitos têm paralelo com as profecias maias e, não só você, mas muita gente está impressionada com as doenças, a violência e, em contrapartida, a alienação de uma grande maioria. Os signos cardinais são os arquétipos da nossa cruz cósmica no mapa astrológico: Áries-Eu x Libra-Outro; Câncer-Passado x Capricórnio-Futuro. É a cruz do Tempo X Espaço que devemos carregar nesta dimensão."

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...