segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lua Crescente em Touro >>> Dia 31 de janeiro de 2012 às 02:10 (horário de verão em BSB)

A Lua em Touro sempre foi vista como pacífica, que busca a estabilidade e o conforto. Portanto, está dissonante com o Sol em Aquário, revolucionário e irrequieto. Afinal, as fases crescente e minguante representam sempre uma tensão entre Sol x Lua. Como vencer este desafio e não deixar nenhuma energia bloqueada? Unindo as duas tendências: O idealismo racional do Sol conjunto a Mercúrio em Aquário e a concretização desta forte e estável lua em Touro. Em outras palavras, se você possui algum ideal, pricipalmente, aquilo que fluiu na última Lua Nova em Aquário, eis o momento de começar a construir e concretizar o sonho. Sem medos e instabilidades. O medo é o pior inimigo e atrasa tudo. Não há garantias nos ideais e novos planos. A garantia é a felicidade de ter se permitido uma tentativa. Então, rumo ao Sucesso!

Arcano : Seis de Ouros
Incenso: Rosa rosa

2 comentários:

Jaqueline disse...

Olá Monica e como q eu vou saber quando foi a ultima lua nova em aquario?

Mônica Schwarzwald disse...

Oi, Jaqueline!
Vá para a página http://www.templodeminerva.com/lunares.html que você lerá todos as análises sobre as últimas fases da Lua.

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...