sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lua Nova em Touro >>> Dia 21 de abril de 2012 às 04:18 (horário de BSB)

No momento exato desta Lua Nova, os primeiros graus de Áries estarão ascendento no horizonte juntamente com Urano e Mercúrio em conjunção. Isto dará ensejo à lunação realizar-se na segunda casa astrológica, cujos assuntos referem-se, também, a Touro: valores, bens, vida material e financeira. Além disso, a presença de Júpiter, também em Touro, reforça esta área enriquecendo energeticamente nossa necessidade de estabilidade e conforto. Portanto, o momento favorece o investimento naquilo que mais valorizamos, iniciando um novo empreendimento ou, simplesmente, nos presenteando e reverenciando com merecimento! Para os magos e bruxas: dia muito apropriado para um ritual cerimonial.

O arcano do Hierofante representa todos os nossos valores: os adquiridos através dos nossos pais, juntamente com leis, dogmas e valores morais; e aqueles que adquirimos ao longo da vida pela experiência da vida prática.

Incenso: âmbar

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...