sábado, 22 de junho de 2013

PÁTRIA MÃE : LUA CHEIA EM CAPRÍCÓRNIO

A fase cheia da Lua representa o momento da verdade, da luz e do esclarecimento. Uma fase destas logo após o fechamento de um ciclo com o Solstício e a abertura de outro que se aproxima com a entrada de Júpiter em Câncer é, sem dúvida, muito especial. Especial e conturbado para nós brasileiros que estamos passando por um xeque-mate. A Lua em Capricórnio refreia e esfria as paixões e efusões e nos convida a encarar a realidade, os fatos para planejarmos o futuro, ou seja, daqui para frente, o que não funcionou deverá ser eliminado para começarmos novos projetos com padrões e valores mais evoluídos.

 

Júpiter em Câncer irá mais além. A memória, o passado serão revisitados e não esquecidos. A pátria será transformada em nossa Grande Mãe imparcial pois, até agora, protege, acoberta e alimenta os políticos e seu séquito fétido. O alvoroço instintivo e destrutivo deve ser esfriado para dar lugar à estratégia capricorniana, aí sim, podemos e devemos exigir a proteção e o cuidado de nossa pátria mãe.

 

Dia 23 de junho de 2013 às 08:31 (horário de BSB)

Arcano Menor do Tarot de Crowley : Quatro de Copas

Cor: Azul índigo

Aromaterapia: Jasmim

Cristal: Ônix

Florais de Bach: Gorse, Clematis

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...