terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TAROT DE CROWLEY – CONTATO COM O INCONSCIENTE PELOS ARCANOS DO NOVO AEON. ÚLTIMAS VAGAS!

Módulo Louco

15/2
a)Introdução ao Curso : Origens do Tarot, suas conexões com a Astrologia e a Árvore da Vida; Histórico e biografia de Aleister Crowley e seu trabalho.
b) Tarot de Crowley: Livro de Thoth; diferenças entre baralhos e a escolha do mesmo; procedimentos e preparações para abertura.
c)Estudo analítico dos Arcanos Maiores: suas atribuições arquetípicas, mitológicas, astrológicas, numerológicas e regências dos caminhos da Árvore da Vida I.
 
Módulo Mago

22/3
a)Estudo analítico dos Arcanos Maiores: suas atribuições arquetípicas, mitológicas, astrológicas, numerológicas e regências dos caminhos da Árvore da Vida II.
b)Estudo analítico das Figuras da Corte: os tipos de personalidade segundo C.G.Jung.
c)Prática de Aberturas (Jogos) I
 
Módulo Universo

19/4
a)Estudo analítico dos Arcanos Menores: suas atribuições arquetípicas, mitológicas, numerológicas, regências astrológicas e das esferas na Árvore da Vida.
b)Prática de Aberturas (Jogos)III
 
a) Valor individual por módulo: R$ 250,00 (inclui participação no evento, apostilas, tea break e almoço);
b) Periodicidade de cada módulo: um sábado por mês;
c) Número máximo de participantes: 4
d) Horário: das 9:00 às 17:30 com 3 intervalos para tea break e almoço: 10:45 às 11:00; 12:30 às 13:30; e das 15:30 às 15:45.
Proposta:
Estudo, prática e pesquisa aprofundados do Tarot de Crowley  utilizando-se os novos paradigmas do Ativismo Quântico criado pelo físico PhD Amit Goswami.
Método:
Todas as atividades serão divididas em módulos. Todos os módulos serão realizados aos sábados das 9:00 às 17:30 com intervalos, exceto o estudo da Árvore da Vida (Cabala), cujos módulos têm a duração de 4 horas (das 14:30 às 18:30). O número máximo de participantes por módulo será restrito, para que o aproveitamento seja pleno, o contato com a orientadora, personalizado e a participação dos iniciados, garantida.
O local da realização dos cursos será em um templo (www.templodeminerva.com), cujo ambiente é preparado de acordo com a propostas dos cursos.
Inscrições:
Os interessados deverão e-mail para monica@templodeminerva.com com as seguintes informações:
  • Nome completo;
  • Data, horário e local de nascimento;
  • Cursos realizados anteriormente na mesma área.

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...