domingo, 4 de janeiro de 2015

MEU PASSADO ME CONDENA A MUDAR : LUA CHEIA EM CÂNCER

Caro(a)s amigo(a)s pronto(a)s e alertas para colapsar todas as realidades desejadas e planejadas para 2015!

Amanhã (5/1) às 2:52, nossa linda Lua culminará em sua fase cheia, oposta ao Sol em Capricórnio. Mas dois astros estarão envolvidos diretamente nesta configuração celeste: Plutão conjunto ao Sol e Urano em Áries que enquadra tanto o Sol como a Lua. O envolvimento de Plutão exige introspecção profunda para compreender o passado, mudar o presente e realinhar sua rota com seu Sol interno, seu “Eu Sou”. Dar continuidade àqueles planos superficiais repetitivos em todo o começo de ano civil não irá resultar em nada. Urano já age mais radicalmente. Realizando ângulos retos ao Sol e à Lua, ele rompe com tradições e paradigmas do passado que tendem a se repetir no futuro. A claridade da Lua cheia põe em xeque-mate os apegos e o continuismo em todas as esferas da nossa atuação. Portanto, antes de fazer planos, observe a mudança. Esqueça a repetição hipnótica e a proliferação de objetivos que você sabe que perderá o interesse com o passar de 2015. Dirija o foco no novo, mas um novo muito mais profundo e coerente com a Luz da sua alma.
 
CALENDÁRIO BIODINÂMICO
 
Até a manhã de 6/1: Avalie o ano que passou, perceba, sinta aquilo que não quer repetir. Tome muito chá de hortelã para equilíbrio digestivo.
Dias 7 e 8/1: Exercite a criatividade e a auto-expressão com a Lua em Leão. Prepare a terra para semear grãos e árvores frutíferas.
Dias 9, 10 e 11 pela manhã: Organize e priorize sua nova rotina. Prepare a terra para cultivo de plantas fitoterápicas.

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...