terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COOPERAÇÃO E GRATIDÃO NA LUA CHEIA EM LEÃO

Caros leitores.
Além da sua beleza natural, a lua cheia de hoje exatamente às 21:08 estará acompanhada por Júpiter. Esta união entre Júpiter e a Lua totalmente iluminada no signo de Leão é nobre, preciosa e amorosa. Alquimicamente, o fogo de Áries torna-se luz em Leão. A expansão, o otimismo e a fé trazidos por Júpiter unidos a esta luz leonina nos permite agradecer toda sorte de oportunidades que temos em nossa vida, o quanto a Luz Primordial nos ilumina e nos abençoa com vida e com ondas de possibilidade a todo instante para colapsarmos felicidade. Os aspectos de Urano ao Sol e à Lua nos convidam a compartilhar nossas oportunidades e nossa vida gloriosa, cheia de êxitos e de criatividade. A criatividade de Leão é infinita com a expansão jupiteriana. Se você não concorda e está em um momento difícil, saia da “caixa” e observe além dos limites. Existe um deus dentro de cada criatura viva que é fértil e pode gerar uma cornucópia de todas as vontades, basta confiar e direcionar esta intenção. Coopere com seus semelhantes, mas não perda tempo com aqueles que resistem ao crescimento. Utilize a pedra olho de tigre, essência ou incenso de alecrim e crie uma atmosfera de auto-confiança, vontade e intenção para iluminar seu caminho e sair da negatividade. Agradeça por cada dia de vida, que é uma vida em si, quando você faz sua realidade a cada segundo.
 
CALENDÁRIO BIODINÂMICO
 
Hoje (3/2) e amanhã: plantio e colheita de cítricos, mamão, melão, de ervas como o alecrim, açafrão. Ginseng: apenas plantio, evite colheita neste período.
De 5 a 7/2: Colheita e plantio de carqueja, alho, pata-de-vaca e alfazema.

Entre 8 e 9/2: Divulgue trabalhos, participe de encontros sociais, promova parcerias. Faça um jardim de calêndulas.

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...