quinta-feira, 22 de março de 2012

Lua Nova em Áries >>> Dia 22 de março de 2012 às 11:38 (horário de BSB)

Dois dias após o Equinócio de Outono, ou seja, o momento em que o Sol atinge zero graus de Áries, chegamos à Lua nova em Áries. Padrão energético de novos começos, coragem para iniciativas, competitividade e pioneirismo potencializado! Junte mais esta energia para ir em frente com seus projetos de vida!
No momento desta lunação, não apenas Sol e Lua estarão com conjunção, mas a dupla estará muito bem acompanhada por Mercúrio e Urano. Este "stellium" em Áries prenuncia uma fase em que não há tempo a perder. Independente do teor de nossas decisões, elas devem ser tomadas já. Não há espaço para dúvidas e inseguranças. Melhor ousar do que procrastinar. É o que nos indica a runa Inguz dos términos e novos começos. As runas fazem parte do alfabeto mágico nórdico utilizado por um povo guerreiro e desbravador, os vikings.
Mentalize esta bravura programando uma cornalina (cristal). Use e abuse do vermelho: ative seu chacra Muladara (sacro). Potencialize sua kundalini para enfrentar qualquer tipo de obstáculo.
Arcano menor: Três de Paus regido pelo Sol em Áries
Incenso : Lírio

Nenhum comentário:

HONRE SEUS COMPROMISSOS NA LUA CHEIA EM VIRGEM

Esta é uma lua cheia que precede a lua nova em Peixes do dia 20/3, quando também ocorrerá um eclipse total do Sol. Não é hora de perder-se...